segunda-feira, 29 de junho de 2009

Pê e minha mudancinha.



Foto de hoje de manhã.

Todo mundo arrumando minha mudancinha e Pedrito, as 7:30 da manhã entrou no carro, se acomodou sentadinho e não saiu. Detalhe que a gente só foi sair de casa quase 8:30.

O Pê é quem mais ta gostando dessa mudança toda, quem ficava em casa o dia todo, vai passear todo dia: vem pra Cici de manhã, onde tem um quintalzão pra ele correr e escorregar de barriga e de noite dá uma passadinha na vó Rita pra me deixar lá. Ele que nem gosta da vó e e do vô, sabe certinho o caminho, quando abre a porta de vidro da entrada, ele já sai correndo sobe as escadas e para na porta certa. Fora que ele adooraa andar de carro co a janela aberta, tomando um ventinho todo se achando! Um lindo o meu gordinho!

A tarde vou fazer umas subs na escola e pronto, só volto lá em agosto.

A noite vou pro prédio relatar conversas minusciosamente com dona Schii.

Essa noite dormi bem como nunca. Hahahahahaha

E provavelmente, como não tenho muito o que fazer por aqui, vou postar várias vezes ao dia.

To ouvindo a minha delícia favorita:

' Beto Lee - Provocação