sábado, 27 de junho de 2009

Humor is back =)

Acabei de voltar da festa junina. Puta que pariu, cada ano fica mais miada. hahhaha.

Encontrei amiguinhos ex-GDVs que não via fazia muiiito tempo! A-D-O-R-E-I!

E fora isso e comer crepe, não tinha o que fazer, mas fiquei com o Jonny pra cima e pra baixo analisando as pessoas e chorando de rir; IMPRESSIONANTE como o que é RUIM pode ficar ainda PIOR! E é nessas horas que eu agradeço ao Papai do Céu por ter me livrado de uns aí! Hahahaah

Zeenteeen, como as pessoas engordam, NÃO?! Eu, hein!

Mas enfim, revi não queridos (meu passado azul de tão negro) e queridos tb e agora minhas costas doem de ficar perambulando de um lado para o outro. =[


Então, o MJ..
Não vou ser hipócrita, por foto no orkut, aqui, declarar luto, por florzinha no msn igual a maioria da galerê, que até outro dia nem lembravam do cara e agora viraram os maiores tietes.
Eu nem era fã, mas respeitava e reconhecia que ele era foda. É uma das pouquississíssimas coisas pops que eu ouço. Uma pena! Vai fazer falta.

E eu fico aqui pensando nos meus ídolos que já estão velhinhos, óh céus! =S

' The Cure - Why Can't I Be You


Ah, e por favor, SURPREENDA.