domingo, 2 de novembro de 2008

...

post anterior foi especial pra schii, esse vai ser normalziin
haha

nhac
então, algumas coisas têm me ocorrido ultimamente. não sei se são só 'coisas da minha cabeça' ou se é real, mas tá me incomodando.
=p
o problema é que como eu não sei se é "concreto" eu não posso falar.
quer dizer, poder até podia, mas não acho legal sair falando sobre algo que de repente é só piração minha.
enfim.. tenho pensado muitas coisas e espero que elas não passem de pensamentos. tomara que tudo se resolva e eu esteja errada. juro, verdade..tomara meeeeesmooo que eu esteja errada, pq se eu estiver certa vou perceber que estive errada o tempo todo. meio difícil de entender, né?! mas tenho certeza que a "carapuça" vai acabar servindo..

enquantos uns vão com a farinha, outros tão lavando a louça do bolo!
(meio frase de vó, mas é verdade)




"You gave me something that I didn't have, but had no use. I was too weak to give in, too strong to lose. My head is giving me life or death, but I can't choose... I swear I'll never give in, I refuse... Has someone taken your faith? It's real, the pain you feel! The life, the love, you die to heal! The hope that starts, the broken hearts. You trust, you must, CONFESS!
IS SOMEONE GETTING THE BEST, THE BEST, THE BEST, THE BEST OF YOU?
I've got another confession, my friend:I'M NO FOOL! I'm getting tired of starting again, somewhere new. Were you born to resist or be abused? I swear I'll never give in, I REFUSE!"