sábado, 8 de novembro de 2008

enquanto o caos toma conta do mundo..

não fui pra praia, mesmo pq meu piercing não tá muito compatível com brisa salgada.

.


vamos meditar nesse fds
ooohnnnnn
hahaha
metiiraa! me dá coceira ficar parada na mesma posição
=P


Áries:
Chegou a hora para parar tudo e pensar. Você anda fazendo muita coisa ao mesmo tempo e isso tem atrapalhado sua vida. É bom trabalhar em calma e com concentração. É hora da tão adiada faxina na sua vida pessoal... ou vai adiar para o ano que vem?
Saúde: Estresse e má alimentação prejudicam tanto o corpo quanto a mente. Por isso, cuidado!
Trabalho: Estára mais ativo e motivado em relação a trabalhos e afazeres que há muito vinha "empurrando com a barriga". Hora de levantar!
Amor: Pare e pense nas atitudes que você vem tomando em relação a pessoa amada. Depois pense nas atitudes dela. Será que não tem ninguém cômodo demais?


não acredito muito em horóscopo, mas eu estive pensando e cheguei à conclusão que, em tempos em que araçatuba anda parecendo mais perto que são paulo, é bom eu focalizar um pouco, tem muuuita coisa acontecendo ao mesmo tempo e acho que não to dando atenção pra o que realmente precisa. muita coisa até sem valor que anda tomando meu tempo. portanto, a palavra de ordem agora é foco. já andei vendo o que vale a pena e o que não vale, mas tem umas coisas que não cheguei a conclusão nenhuma..vão acabar ficando pendentes.. mais um tempinho em observação e quem sabe chego a uma resposta. também não to me preocupando muito em chegar a essa resposta pq, eu posso tá errada, mas acho que se elas valessem mesmo eu já teria percebido.
em todo caso, estão em "observação" e pode ser que eu mude de idéia. aliás, eu vou ouvir numa boa quem quiser me convencer do contrário. como diria raulzito e seu hino nacional: "eu prefiro ser essa metamorfose.."





ps: siim, araçatuba é meio mala e talz...mas a "embalagem" é boa, então a gente até faz um 21!
HAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHA

;)






' ♪ :Barão Vermelho - Eu Queria Ter Uma Bomba