domingo, 30 de novembro de 2008

HAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHA


HAHAHAHAHAHAHAHHAHA
que GENIA eu sou, não?!
boletim de GENIO!
hahahahah
quee veergoonhaa!
mas para TUUDOO há uma explicação:
1º tri é carnaval,
2º tri vc se assusta e estuda
3º tri porra, chega né!
hahahahaha
lalalallala
maaaaaaas, mesmo assim eu consegui ficar com SETE NA CECÉ e escapar mais um ano da recu mais lotada do gdv!
QUEM tira SETE na CELESTEE??? QUEEEEM??
EU!
hahahahha
eeeeee
FIQUEI COM SEEEETEEEEE NO FREEEEEEEED!
depois de 3 anos de aula com o frediin, UM SETE em FÍSICA!
PASSEI EM FÍSICA SEEEM NEEEM PRECISAR DO CONSELHO!
como é bom falar isso!
amanhã vou dar um beijiin no frederico viu!
hahahahha
quanto ao resto, nem tudo são flores né!
hahahaha
e filosofia eu só fiquei com 5.5 pq, apesar de ter tirado 38 (de 40) na tri e 16 (de 20) na A1, nesse trimestre eu não fiquei puxando o saco do bonitão e não entreguei nenhuma daquelas folhinhas dele =S
maaaas, com os meus 9 dos 2 primeiros tris, continuo sendo uma filósofa!
hahahahah