terça-feira, 11 de novembro de 2008

fuckin' tired!

caralho!
é incrível como as coisas mudam da água pro vinho e ACABAM com seu dia.
basta um deslize e pronto... jogam na tua cara ele em toda oportunidade.
e quando vc é ariana, não deixa nada sem resposta. basta uma gota d'água pra desabar a tempestade.

bom, não vou ficar falando aqui pq senão vão falar que eu to me fazendo de vítima e juro que não tenho mais paciência pra discutir.

mas tem horas que dá vontade de jogar tudo pro alto e falar o que vem na cabeça pq porra, eu não sou perfeita, erro bagarai e minha memória é péssima, mas eu reconheço tudo isso e tenho mudado muiiiiiiito de uns tempos pra cá! tá, as melhoras são pequenas, mas são melhoras! ainda mais com relação a uns tempos ai que eu parecia estar correndo atras do proprio rabo e nao saia do lugar. engraçado como os seus acertos são esquecidos rapidamente, mas os erros tão sempre na ponta da língua e em qualquer brecha transbordam todos de uma vez. aí vem vontade de chutar o balde meeeeesmooo, porém, minha consideração e meu respeito falam mais alto. (SIM APESAR DE MUITA GENTE NÃO PERCEBER EU TENHO SIM CONSIDERAÇÃO E RESPEITO POR ELAS)







' ♪ : ..não to ouvindo nada. perdi a fome e a vontade de ouvir qualquer coisa. to indo tomar banho pra ver se sai o vermelho do rosto..