quinta-feira, 6 de novembro de 2008

is it over?!

boxe e guitar hero hoje na casa do dérick... um SUCESSO!
não consegui nem passar do refrão de rock and roll all nite..
..isso pq tava no easy!
hahahahaha

depois aula a tarde...ou melhor ÚLTIMA AULA A TARDE DA VIDAA!
que nem foi aula..
=D

é, acabou o ano!
pra galera inteligente tem mais duas semanas, para outros como eu, duas semanas maais 10 dias de recu com rogéério (eca!) e com a régis ¬¬'

awesome..

essa semana é do terceiro. fico vendo todo dia de lá da arquibancada e dá até um nozinho na garganta só de pensar que eu podia tá lá com eles e no entantoo..
eu sei que por um lado foi bom pra mim e talz, mas foi com eles que eu estudei a vida toda quase e agora eles tão indo embora e eu vou ficar mais um ano naquela merda daquela escola com aquela galera 'suuuper legal' que causa bagarai... uns piadistas quase!
porém, tudo tem sua consequência né..




"And no one's really sure who's lettin' go today
Walking away
If we could take the time to lay it on the line
I could rest my head..
Or I'll just end up walkin'In the cold November rain..
Everybody needs some time...on their own"




' ♪ : Guns 'N Roses - November Rain