quarta-feira, 12 de novembro de 2008

fim do ano que não chega ao fim logo


minha tarde de ontem: brigadeiro e matemática 1.

foi útil! na prova de hoje só deixei duas em branco: uma pq não lembrava a fórmula da cotangente e outra pq... COMO SE ACHA A IDENTIDADE DE UM COSSECANTE??
mas, apesar dos pesares fui razoalvemente bem, minha prova tinha várias contas, rabiscos e quadrantes... tomara que o rogério considere alguma coisa.
e meeeeeuuuuuu que que era aquel exercício de colocar os senos, cossenos e tangentes em ordem??? quer dizer que aguentei aquele troxa gritando no meu ouvido o ano todo, fazendo aquelas confusões absurdas pra na última prova do ano ele por um exercício ridículo desses?
se eu soubesse antes, tinha mandado ele a merda.. que aliás, é meu sonho!

...


aii essa semana tá foda! estudando bagarai..
hoje eu passei uma deliciosa tarde na cia do livro de biologia e dos meus amigos google e wikipedia..
provas malditas!
as horas tão se rastejando e eu não aguento mais acordar cedo, nem ver a cara da eliana, nem copiar os esquemas sem noção do pão-pão e nem ouvir a dona claudia falar a aula dela toda e anda mais uns 5 minutos da próxima. ¬¬'

NEEDING VACATION!


mudando de assunto..
achei hoje um blog do meu "querido" leo faiman:
http://leofraiman.blogspot.com

como ele é ridículo!
AFFERSOON VIUU




....
..
.

' ♪ : Legião Urbana - Química



ahh se liga nesse joguinho que GENIAL!
dá até medo!

Akinator, the Web Genius
http://www.devinettor.com/


o.O