quinta-feira, 20 de novembro de 2008

soonhoo meuu...hahahhaa


















betodelicialee.jpg


___________________________________


ahhhh eu preciso ganhar na mega sena!


juuroo!


hahahahaha





saí pra ver roupa pra formatura com mamãe, dri, cici e o léo hoje..


tipo, tarde no shopping com mamãe e titias.. fútil né?! tb achei. mas enfim, sou mulher como todas as outras e tenho uma formatura mês que vem.. então, dei para mim mesma um desconto.





e tenho um protesto a fazer:


caralhooo só fazem vestido pra gente sem peito mesmo?!


que inferno!





ai, tem horas que eu queria ter nascido homem, viu!


já pensou.. sem depilação, sem unha pra fazer, sem cabelo pra hidratar, sem menstruação... e meuuuu... SEM CÓLICAS! nossa, um sonho acordar e falar: "obrigada meu deus, eu não tenho um útero que se revolta contra mim!"





por isso, meu queridoos: agradeçam ao "papai do céu" por serem homens. hahahhaha




=P




nhaaii





hoje tem beeeeeeetoooooooo 22:45!


ah, o beto! hahahahah


não, falando sério: o programa é bom , vale a pena assistir.














' ♪ : Beto Lee - Provocação