segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Geooorge, Rod, Marisa..



(Geooooorge e Rod)



George Israel:
Oi Paty!!!!qto tempo!!!to te esperando!na mata Café essa terça convidados Supla Cpm 22 e Sergio Dias (Mutantes)lista amiga 20,00 e se puder espalhar e aumentar a lista a vontadeé só me mandar!!!vai ser d+bjsssssssssssss



é, mais um show que eu não vou. imagina a minha imeeensaa felicidade!

essas merdas dessas provas que não acabam NUUUUUUNCAAAAAA!!!!!!!

NÃO AGUENTO MAIS!

o.O


ontem, depois de um pequeno sufoco, assisti Jogos Mortais V.

bom, quem me conhece sabe que eu sou medrosa master, mas o filme é tão fraquinho que dormi a noite toda depois e tive lindos sonhos..

hahaha

enfim, se nem eu (que tenho medo de trovão) não me impressionei com nada, dá pra ter uma idéia do filme né.




lalala


fui mega bem na prova do pão-pão hoje, graças à tecnologia =D


e amanhã, vamos todos comer o pão que o diabo amassou: a primeira prova é da régis (precisa falar algo mais?), depois vem o arnaldão que prometeu uma prova maior que a do bonitão =S

carbonos, carbonos, carbonos.. ler, interpretar, ler, interpretar.. ooo infernooo


ah, hoje fui almoçar na minha tia, depois fomos buscar minha vó na hidroginástica e ela ia me deixar aqui em casa.. um trânsito do tamanho do mundo! provavelmente, mais um morreu na BR, tudo parado, correria e óóóbviiiooo que tava lotado de curiosos e repórteres.

tá, os caras tão fazendo o trabalho deles, mas E OS CURIOSOS??


deixe a vida alheia de lado e vá ler um livro!


bom, vou dormir um pouquinho com o pê agora


=*



' ♪ : Marisa Monte - Maria de Verdade


(do álbum Verde Anil Amarelo Cor-de-Rosa e Carvão de 1994. na minha opinião, um dos melhores e mais bonitos dela)
**aaaaahh
pra quem tiver a fim de ir no show do Geooorge:
Na Mata Café - AMANHÃ (18/11) a partir das 23:00
Rua Da Mata, 71 - Itaim
H $35 M $30
LISTA AMIGA: $20
( procurar no orkut a comu ou o perfil do Geooorge e falar que tá a fim de ir no show que ele é gente boa bagarai e te coloca lá!)